TEOmídia Cast

#032 - O Livre Exercício da Fé e a Tolerância Religiosa

August 02, 2021 TEOmídia Cast com Filipe Fontes e Daniel Justiniano
TEOmídia Cast
#032 - O Livre Exercício da Fé e a Tolerância Religiosa
Show Notes

O programa de hoje aborda um assunto delicado: até que ponto a nossa liberdade de pregar o Evangelho de Jesus Cristo pode ser limitada pela intolerância da sociedade? E nós, como devemos agir? Devemos ser religiosamente tolerantes? E quanto ao Estado, podemos romper com ele e desobedecer as suas autoridades? O que a Bíblia nos ensina a respeito?

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Um dos convidados desse programa é Filipe Fontes que é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico JMC e pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem Licenciatura Plena em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção. É Mestre em Teologia com concentração em Filosofia pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper, e em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É, ainda, Doutor em Educação, Arte e história da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente é pastor da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro, São Paulo e professor no Centro de Pós-graduação Andrew Jumper.

O outro convidado é Daniel Justiniano que é Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano Rev. Denoel Nicodemus Eller e também pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem Mestrado em Religião e Estudos Religiosos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É Bacharel em Direito pela PUC de Minas Gerais e tem Mestrado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Tem Pós-graduação Latu Sensu em Filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Tem, ainda, licenciatura em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em História pela Faculdade UNIBF, onde também fez Pós-graduação Latu Sensu em História. Atualmente é pastor da Igreja Presbiteriana de Pirituba e professor do Seminário Teológico Presbiteriano José Manuel da Conceição, em São Paulo.