TEOmídia Cast

#154 - O Porque Você é um Amante da Escatologia

December 04, 2023 TEOmídia Cast com André Soares e Samuel Bezerra Ribeiro
TEOmídia Cast
#154 - O Porque Você é um Amante da Escatologia
Show Notes

O que é escatologia? Você é um amante do fim dos tempos e histórias apocalíticas? Então aprecie este TEOmídia Cast, hoje você vai entender o porque você é um amante da escatologia e como o tema se apresenta por toda a Bíblia.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

André Soares é teólogo, mestre em Estudos Judaicos pela USP, editor de livros na Editora Fiel e professor de Hebraico no Israel Institute of Biblical Studies. Além disso, leciona disciplinas em diversos seminários e é presbítero em treinamento na Igreja Batista Bíblica em Valparaíso (Santo André/SP).

Samuel Bezerra Ribeiro, já pastoreou a Igreja Presbiteriana Central de Mossoró/RN por 11 anos. Hoje, ele é pastor da Igreja Presbiteriana da Aliança de Pinheiros, em São Paulo. Tem Bacharelado em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza. Trabalha também com o aconselhamento de Adolescentes e Jovens, com teatro, música e com a organização de acampamentos. É secretário presbiteral de UMP e Secretário Sinodal de UMP.