TEOmídia Cast

#152 - Cantando o Catecismo

November 20, 2023 TEOmídia Cast com Eliel e Drielle Espíndola
TEOmídia Cast
#152 - Cantando o Catecismo
Show Notes

Ensinando o Breve Catecismo de Westminster, para as nossas crianças, ficou mais divertido e musical! Este documento doutrinário, sempre foi uma benção de instrução para toda a Igreja de Cristo. E recebemos um casal e seu projeto incrível, o Cantando o Catecismo (de Westminster), com muita música.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O Projeto CANTANDO O CATECISMO surgiu no ano de 2020, com a intenção de facilitar o aprendizado das 107 perguntas do Breve Catecismo de Westminster, principalmente pra quem nunca teve acesso a este documento. A carência de canções bíblicas infantis, incentivou a esboçar essas canções pro projeto. Na época em que um dos filhos do casal, Davi, tinha só meses de vida, desenvolveram a canção da primeira pergunta do Breve Catecismo “Qual é o fim principal do Homem?” e passaram a usar em cultos domésticos. Após verem a utilidade e o benefício na memorização, criaram o canal e compartilharam com os conhecidos. Isso virou um trabalho de utilidade pública, alcançando várias partes do Brasil e do mundo. Atualmente as canções estão sendo traduzidas por missionários para o dialeto Crioulo, para que assim possam ensinar ao povo de Guiné Bissau essas verdades. Também já receberam vídeos de crianças cantando, inclusive de irmãos de Madrid ensinando em espanhol.

Confira no YouTube CANTANDO O CATECISMO, no Instagram @‌cantando.catecismo e em diversas plataformas musicais este material rico e edificante.

Eliel de Oliveira Espíndola, possui Bacharel em Música e é educador musical. Casado com Drielle e mãe de dois filhos, Davi e Beatriz. É também, membro comungante na igreja Presbiteriana do Brasil, e congrega na Igreja Presbiteriana Vinde na cidade de Vinhedo - SP, com os reverendos Daniel Basso e Paulo Faukaniere.

Drielle Grion Espíndola, casada com Eliel e mãe de dois filhos, Davi e Beatriz. É formada em Administração de Empresas. É também, membra comungante na igreja Presbiteriana do Brasil, e congrega na Igreja Presbiteriana Vinde na cidade de Vinhedo - SP, com os reverendos Daniel Basso e Paulo Faukaniere.