TEOmídia Cast

#150 - A Importância da Correta Comunicação da Fé

November 06, 2023 TEOmídia Cast com Júlio Pardo e Samuel Bezerra Ribeiro
TEOmídia Cast
#150 - A Importância da Correta Comunicação da Fé
Show Notes

O uso da linguagem, tem uma extrema importância, até mesmo para a correta comunicação da fé. Sabemos como passar uma informação, de forma 100% correta? Só falar de Deus, não salvará vidas e neste podcast à serviço de Cristo, debateremos como os cristãos devem exercer a sua comunicação.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Júlio Pardo é formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo e mestrando em Estudos Bíblicos pelo Seminário Servo de Cristo. É produtor áudio visual e teve passagens pela Rádio Transmundial e na COMEV. Além de contribuir com publicações no TEOmídia Blog.

Samuel Bezerra Ribeiro, já pastoreou a Igreja Presbiteriana Central de Mossoró/RN por 11 anos. Hoje, ele é pastor da Igreja Presbiteriana da Aliança de Pinheiros, em São Paulo. Tem Bacharelado em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza. Trabalha também com o aconselhamento de Adolescentes e Jovens, com teatro, música e com a organização de acampamentos. É secretário presbiteral de UMP e Secretário Sinodal de UMP.