TEOmídia Cast

#149 - A Linda História da Editora SHEDD PUBLICAÇÕES

October 30, 2023 TEOmídia Cast com Helen Shedd Bizerra e Edmilson F. Bizerra
TEOmídia Cast
#149 - A Linda História da Editora SHEDD PUBLICAÇÕES
Show Notes

Esta é uma história de união de duas editoras. Uma editora, em sua origem, se deu com o renomado pastor Russell Shedd. É curioso os caminhos que se entrelaçam, nesta linda história, de traduções, publicações, expansões até culminar na, hoje conhecida como, Editora PES - Shedd Publicações.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Helen Shedd Bizerra, filha de missionários norte americanos e crescida no Brasil. Casada, três filhos, e juntamente com marido administra a Shedd Publicações. Conheceu o ministério Aviva Nossos Corações, por meio da Cindy Rast, afim de publicar o material, Mulher: sua verdadeira feminilidade Design Divino. Ela se empenha em expandir o alcance dos livros e demais materiais do Aviva, por todo o Brasil. Assim mais mulheres são impactadas e amadurecem mais na verdade da Palavra do Senhor.