TEOmídia Cast

#147 - Blues e Evangelho de Rua - Big Graça

October 16, 2023 TEOmídia Cast com Nill Meksa e Samuel Bezerra Ribeiro
TEOmídia Cast
#147 - Blues e Evangelho de Rua - Big Graça
Show Notes

Doutrina da Graça, não há nada que te impede de ir de rua em rua, falar e curtir isso. É o caso desta banda evangelística, unindo blues, jazz e rock com Evangelho e qualquer molecada afim de curtir boa música e ir pra rua. Conheça a BIG GRAÇA e aproveite a música e irreverência do Nill Meksa.

🎊 🎉 Em agosto de 2023, a banda Big Graça comemorou 10 ANOS de Evangelho de Rua! 🎉🎊

Acesse o site deles 👇, apoie os seus trabalhos sociais, acompanhe suas apresentações na rua, estique suas pernas e balance seu esqueleto com a boa música, blues e Evangelho da banda de rua Big Graça.

🎼🎻🎶 https://biggraca.com.br 🎹🎸

@‌big.graça - instagram 😉

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Nilson, também conhecido como Nill Meksa, é professor de música. Casado com Alexandra e pai da Laura. Membro da Igreja Batista Reformada de São Paulo, é seminarista e integrante da equipe de música. Com influências musicais no country e rockabilly, desempenha um papel importante na banda Big Graça e nas diferentes parcerias que renderam ações em Casas de Recuperação, Orfanatos, Albergues, Asilos e Hospitais, entre elas a Fundação Casa.

Samuel Bezerra Ribeiro, já pastoreou a Igreja Presbiteriana Central de Mossoró/RN por 11 anos. Hoje, ele é pastor da Igreja Presbiteriana da Aliança de Pinheiros, em São Paulo. Tem Bacharelado em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza. Trabalha também com o aconselhamento de Adolescentes e Jovens, com teatro, música e com a organização de acampamentos. É secretário presbiteral de UMP e Secretário Sinodal de UMP.