TEOmídia Cast

#128 - Aprenda a Administrar com Sabedoria os Recursos que Deus te dá

June 05, 2023 TEOmídia Cast com Brian Heap
TEOmídia Cast
#128 - Aprenda a Administrar com Sabedoria os Recursos que Deus te dá
Show Notes

Está super na moda, usar os recursos que tiver para independência financeira. É trágico ver que isso não trás contentamento. O que Deus te dá, é o suficiente? A performance da sua carteira é tão importante quanto a da sua fé. Aprenda agora, a administrar com sabedoria os recursos que Deus te dá.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Brian Heap tem graduação e mestrado pela Universidade de Point Loma em San Diego, Califórnia, EUA. Também já lecionou em universidade as matérias de Marketing e Administração. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo em empresas de grande porte. Nos últimos dez anos foi responsável nacional, por uma renomada empresa de consultoria. Ele têm sido trusted advisor e treinador de executivos e gestores, nas áreas de desenvolvimento de equipes e pessoas, cultura, planejamento estratégico e gestão de clientes. Além disso, ministra palestras em eventos no Brasil e exterior. Brian é fundador do O Suficiente, um empresa de educação financeira, treinamento e consultoria, focada em ensinar a aplicar conceitos financeiros e bíblicos, para terem o suficiente, especialmente, na vida cristã.

Conheça seu projeto em: osuficiente.com.br