TEOmídia Cast

#125 - Mãe: Missão ou Ministério?

May 15, 2023 TEOmídia Cast com Drika Vasconcelos e Tatiele Mello
TEOmídia Cast
#125 - Mãe: Missão ou Ministério?
Show Notes

A maternidade é como um chamado. Há quem atenda e aquelas que são surpreendidas por esta missão. E têm mães que se preparam, como se fosse um ministério. É uma dádiva de Quem nos criou. Ouça, com Drika Vasconcelos, sobre a necessidade desse PAPEL DA MÃE, se é uma missão ou as vezes um ministério.

Este é um podcast especial, neste mês em que muito celebramos as mães que Deus nos deu. E para todas as figuras maternas, que executam com louvor, este glorioso papel e, deveras vezes, difícil missão também.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Hendrika Vasconcelos é mãe de três filhos e esposa de pastor. Contribui no ministério do seu marido na Primeira Igreja Presbiteriana de Casa Caiada, em Recife, e também participa de muitas palestras, eventos e lives. Tendo a oportunidade, com tudo isso, de escrever e comunicar sobre temas como identidade, chamado, maternidade, casamento, vida de oração e vida emocional na perspectiva bíblica.

Acompanhe mais da Drika em @‌hendrikavasconcelos

Tatiele Mello de Araújo é especialista em Neurociência & Psicologia Aplicada. Ela é conselheira bíblica e membra da Igreja Presbiteriana Jardim Bonfliglioli, em São Paulo, e casada com o pastor David de Mello Junior. Além de um grande testemunho e serva de Cristo, Tatiele também aplica graça e conversa no Tati & Elas, todas as Terças às 10h, no YouTube. Aprenda, tire suas dúvidas, se inspire com ela e seus convidados, toda semana, ao vivo!