TEOmídia Cast

#126 - Porque Cantamos o que Cantamos?

May 22, 2023 TEOmídia Cast com Stênio Marcius
TEOmídia Cast
#126 - Porque Cantamos o que Cantamos?
Show Notes

Cada música tem algo por trás dela. Que a faz ser mais alegre, mais triste ou mais exaltada. O que você canta exalta o que? O que entra em ti, pelos ouvidos, preenche e te leva a quê? Entenda o que compõe a melodia cristã e porque cantamos o que cantamos, no podcast de hoje.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

🎸🎼🎤 Stênio Marcius, nascido em Bonfim, Roraima, onde seu pai era pastor na missão MEVA e, posteriormente, pastor nas igrejas que plantou em Boa Vista. Morou em Manaus na infância e na adolescência veio para São Paulo. Hoje é pastor presbiteriano em São Paulo, capital, no presbitério de Guarulhos. Fez teologia no seminário presbiteriano Conservador de SP e está cursando o mestrado em Teologia Filosófica no Andrew Jumper. É compositor e tem seis CDs gravados além de dois CDs com músicas infantis. Tem mais de 300 composições e muitas delas gravadas por outros intérpretes cristãos. Atualmente, dedica-se, ao ministério itinerante de música e pregação da palavra; além de palestras e workshops sobre culto cristão e música.