TEOmídia Cast

#124 - Lavando as Manchas do Abuso Sexual

May 08, 2023 TEOmídia Cast com Rosana Gentil e Tatiele Mello
TEOmídia Cast
#124 - Lavando as Manchas do Abuso Sexual
Show Notes

Tratar feridas começa com lavando elas. A pessoa que sofre abuso sexual é muito ferida. As manchas não somem. A igreja precisa entender melhor desse assunto. Mostrar como aconselhar mulheres que passaram por abuso. Ouça então, como limpar as feridas do coração, lavando as manchas do abuso sexual.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Dra. Rosana Gentil, é doutora em Ciências da Saúde e atualmente é Diretora Científica da Associação Brasileira de Enfermagem Aeroespacial. Ela é, também, capelã hospitalar e conselheira bíblica.

Tatiele Mello de Araújo é especialista em Neurociência & Psicologia Aplicada. Ela é conselheira bíblica e membra da Igreja Presbiteriana Jardim Bonfliglioli, em São Paulo, e casada com o pastor David de Mello Junior. Além de um grande testemunho e serva de Cristo, Tatiele também aplica graça e conversa no Tati & Elas, todas as Terças às 10h, no YouTube. Aprenda, tire suas dúvidas, se inspire com ela e seus convidados, toda semana, ao vivo!