TEOmídia Cast

#123 - Creio em Milagres!

May 01, 2023 TEOmídia Cast com Sérgio Lima
TEOmídia Cast
#123 - Creio em Milagres!
Show Notes

Qual o fundamento bíblico para crermos em milagres? Muitas coisas que vemos por aí, podem também ser tratados assim? Ouça agora o propósito deles existirem. O porque do poder e do extraordinário, percorrer a bíblia e o por vir. Creio em milagres! Saiba agora o que sustenta isto.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Sérgio Paulo Lima é pastor da Igreja Presbiteriana da Lapa, com Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição; Bacharel em Teologia pelo Centro Universitário Filadélfia (UNIFIL). Mestre em Divindade (M.Div.) com concentração em Teologia Pastoral e Habilitação em Missões Urbanas pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper; Mestre em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Também, é doutor em Ministério (D.Min) pelo Centro Presbiteriano de Pós-graduação Andrew Jumper (CPAJ) e Reformed Theological Seminary (RTS).