TEOmídia Cast

#121 - Alimento semanal para sua alma: Conheça o TEOmídia Blog

April 17, 2023 TEOmídia Cast com Diego Venâncio e Marcos David Muhlpointner
TEOmídia Cast
#121 - Alimento semanal para sua alma: Conheça o TEOmídia Blog
Show Notes

Todo ser vivo que recusa seu alimento, morre. Sua alma também precisa de alimento. E o TEOmídia Blog veio cumprir o desafio de servir alimento semanal para sua alma. Além do que se ouve na igreja. Incluindo temas pouco tratados nela. Mas que fazem parte do cotidiano cristão. Venha ler e ouvir agora.

Leia, toda semana um assunto para sua edificação: teomidia.blog.br
Ouça em todos os streamings: https://teomidiablog.buzzsprout.com

Nosso Blog completou 300 publicações 🥳✒️, semanais, para edificação da sua alma!
Confira, leia, compartilhe e APOIE este ministério.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Diego Venancio é editor-chefe responsável pelo conteúdo do TEOmídia Blog. É Bacharel de Teologia pelo Seminário Martin Bucer, músico, compositor e membro da Primeira Igreja Presbiteriana de Vitória, ES. É casado com Laryssa Barcellos e pai do Miguel e da Heloísa.

Marcos David Muhlpointner é biólogo formado pela Universidade Mackenzie. Fez sua iniciação científica no Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo; é professor de Ciências e Biologia há 20 anos; é estudante de mestrado no Seminário Teológico Servo de Cristo no curso "Master of Divinity". Faz, ainda, mestrado no Laboratório de Investigações Médicas, da Faculdade de Medicina da USP.