TEOmídia Cast

#120 - Buscando o Conselho de Deus

April 10, 2023 TEOmídia Cast com Alexandre Sacha
TEOmídia Cast
#120 - Buscando o Conselho de Deus
Show Notes

Vez ou outra, estamos buscando o conselho de alguém sábio. A vida exige um bom padrão a seguir. E o melhor aconselhamento, é bíblico. Da bíblia tiramos os melhores guias para diversas situações e diversidade de pessoas. Aprenda o como e os benefícios, quando estamos buscando o conselho de Deus.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Alexandre Mendes, também conhecido como “Sacha”, é um dos pastores da Igreja Batista Maranata (São José dos Campos, SP), além de diretor para visão e expansão da Associação Brasileira de Conselheiros Bíblicos (ABCB) e membro do conselho diretor da Biblical Counseling Coalition (BCC). Bacharel em teologia com ênfase em ministério pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, mestre em Aconselhamento Bíblico pelo The Master’s College (EUA), mestre em Divindade pelo Faith Bible Seminary (EUA) e doutor em Ministério com ênfase em exposição bíblica pelo Southeastern Baptist Theological Seminary (EUA). É coautor dos livros “O namoro e o noivado que Deus sempre quis” (Hagnos) e “Perguntas e respostas sobre o namoro e noivado que Deus sempre quis” (Hagnos). É casado com a Ana desde junho de 2007, com quem tem três filhos.