TEOmídia Cast

#118 - Louvor ao Caos - Quando a Arte se rebela contra Deus

March 27, 2023 TEOmídia Cast com Donizeti Ladeia e Júlio Pardo
TEOmídia Cast
#118 - Louvor ao Caos - Quando a Arte se rebela contra Deus
Show Notes

O mundo que conhecemos foi feito sobre uma base. Grandes nomes da ciência e pensamento moderno, vieram dela. Só que agora, está acontecendo um sequestro da cultural ocidental. A arte se rebela contra isto e contra ao louvor. Ouça agora, como crenças desenvolvem a sociedade em vez de caos.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

O Dr. Donizeti Rodrigues Ladeia é bacharel em Teologia pelo Seminário JMC, tem Licenciatura Plena em Filosofia, História e Psicologia pela FAI; também é Mestre em Ciências da Religião pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Também é Doutorando em Ministério pelo CPAJ/Reformed Theological Seminary e pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de São Bernardo do Campo.

Júlio Pardo é formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo e mestrando em Estudos Bíblicos pelo Seminário Servo de Cristo. É produtor áudio visual e teve passagens pela Rádio Transmundial e na COMEV.