TEOmídia Cast

#116 - Como uma Escola Confessional Pode Moldar o Futuro de Nossos Filhos

March 13, 2023 TEOmídia Cast com Cristiane Assis Santos e Dilean Martins
TEOmídia Cast
#116 - Como uma Escola Confessional Pode Moldar o Futuro de Nossos Filhos
Show Notes
Moldar nossos filhos é um grande desafio. O que faz da escola e seu ensino, uma educação cristã e boa? Criar e dirigir escolas, sob uma cosmovisão cristã, estão em falta. Saiba identificar como uma escola confessional trabalha. E como ela pode moldar o futuro de nossos filhos.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

ACSI é a Associação Internacional de Escolas Cristãs. Está em diversos países e a muitos anos no Brasil, tendo escolas como a Paca, Mackenzie entre outras associadas. A associação busca apoiar o ensino com uma educação sólida e fundamentada nas verdades da Palavra de Deus. Conheça o trabalho da instituição em https://www.acsi.com.br.

Dilean Martins possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco e especialização em Psicopedagogia pela Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro. Atualmente é Diretora Educacional da ACSI, Associação Internacional de Escolas Cristãs. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem.

Cristiane Assis Santos é diretora da Academia Cristã de Boa Viagem, em Recife-PE. Mãe de 3 filhos e muito empenhada em trazer qualidade de ensino, fazendo bom uso da tecnologia e entregas dos deveres online, antes, inclusive, de ser decretado fechamento das escolas, no período da pandemia.