TEOmídia Cast

#115 - Aborto - O Significado da Vida no Ventre Materno

March 06, 2023 TEOmídia Cast com Felipe Fontes e Donizete Ladeia
TEOmídia Cast
#115 - Aborto - O Significado da Vida no Ventre Materno
Show Notes

A sociedade evoluiu e a mulher pode decidir. Não há mal neste direito adquirido. Porém o aborto é um assunto que inquieta o coração. Se "meu corpo minhas regras" for lícito, o bebê no seu ventre seria um invasor? Saiba agora como a Palavra de Deus nos orienta do que é vida e seu significado no ventre materno.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Filipe Fontes é Bacharel em Teologia pelo Seminário JMC e licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Assunção. Mestre em Teologia Filosófica pelo Andrew Jumper e doutorado em Educação, Artes e História da Cultura pelo Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor do Andrew Jumper e do Seminário JMC e consultor Teológico-Filosófico do Sistema de Ensino (SME).

O Dr. Donizeti Rodrigues Ladeia é bacharel em Teologia pelo Seminário JMC, tem Licenciatura Plena em Filosofia, História e Psicologia pela FAI; também é Mestre em Ciências da Religião pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Também é Doutorando em Ministério pelo CPAJ/Reformed Theological Seminary e pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de São Bernardo do Campo.