TEOmídia Cast

#113 - Liberdade de Expressão e o Limite do Bom Senso Cristão

February 20, 2023 TEOmídia Cast com Julio Pardo e Pr. Daniel Justiniano
TEOmídia Cast
#113 - Liberdade de Expressão e o Limite do Bom Senso Cristão
Show Notes

Pregar é um crime? Ou temos liberdade para expressar nossas crenças e costumes? Neste papo sobre liberdade de expressão, foi visto o limite do bom senso cristão. Ouça como dizer a verdade, o que é permitido e ter obediência, sem que nossa liberdade de culto e pregação sejam vilipendiadas.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Daniel Justiniano é pastor da Igreja Presbiteriana de Pirituba, São Paulo. Doutorando e Mestre em Direito Político e Econômico, Mestre em Ciências da Religião, Especialista em Temas Filosóficos, Licenciado em Filosofia, Graduado em Teologia e Direito. Professor, integrante do grupo de pesquisa "Segurança Jurídica Coletiva" vinculado à Universidade Presbiteriana Mackenzie. Advogado, consultor jurídico de Organizações Religiosas e do Terceiro Setor.

Júlio Pardo é formado em Rádio e TV pela Universidade Metodista de São Paulo e mestrando em Estudos Bíblicos pelo Seminário Servo de Cristo. É produtor áudio visual e teve passagens pela Rádio Transmundial e na COMEV.