TEOmídia Cast

#110 - O Cristão e os Quadrinhos

January 30, 2023 TEOmídia Cast com Pr. Cláudio Marcos Figueiredo e Douglas Amorim
TEOmídia Cast
#110 - O Cristão e os Quadrinhos
Show Notes

O cristão pode gostar de histórias em quadrinhos? Seu pastor já leu uma HQ? Para homenagear este dia e um ramo que influência diversas áreas, ouça as curiosidades, desde a redação📝 aos traços✏️ até o como os cristãos podem se divertir e se inspirar, sem deixar de viver uma vida de fé e prática.

🧐🎉 Hoje é o Dia nacional das Histórias em Quadrinhos 🎊💨🎨🖍

Lembrem-se da importância de toda história, arte e as complexidades que geram uma obra, especialmente na sua vida cristã. Continuem a carregar seus gibis e os ensinamentos de Cristo na sua rotina.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @teomidia, para edificar-se todos os dias!

Cláudio Marcos Figueiredo é pastor e já foi também redator e criador de histórias, entre elas, algumas do Smilingüido, um desenho cristão que contagia crianças a mais de 40 anos. Atualmente realiza um trabalho com crianças, usando de bonecos e fantoches para evangelizar e treinar os pequeninos.

Douglas Amorim, formado em Artes Plásticas pela FAAP, atua como freelancer em Motion Graphics. Membro da Igreja Batista da Palavra, marido da Denise, pai do Leonardo e aficionado por quadrinhos, trazendo muitas informações disto e cosmovisão também.