TEOmídia Cast

#106 - Missão Portugal

January 02, 2023 TEOmídia Cast com Pr. Pedro Barbosa
TEOmídia Cast
#106 - Missão Portugal
Show Notes

Conheça os desafios, preconceitos e dificuldades que um pastor português enfrenta em sua terra natal para a pregação fiel das Escrituras Sagradas. Mais que conhecer, participe desse importante desafio ouvindo o podcast.

🎤 Pastor Pedro Barbosa, é casado com Graça e pai do Pedro (19) e da Ana (17). Esta família portuguesa serve a Deus num projeto missionário de desenvolvimento de uma igreja bíblica, fiel à Palavra de Deus, na região da Grande Lisboa. O casal é formado em Teologia no Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia, no Brasil. Além da formação em Teologia, Pedro tem mestrado em História das Religiões e está em treinamento em aconselhamento bíblico no ministério da Associação Brasileira de Aconselhamento Bíblico (ABCB) e do Cetevap. Também participa do curso do "Pregue a Palavra" tendo em vista auxiliar no treinamento de pastores e obreiros portugueses na prática da pregação expositiva.

Se Deus tocou o seu coração em participar ativamente desse ministério da expansão do Reino de Deus em Portugal, ore, divulgue e participe no sustento financeiro do Pr. Pedro Barbosa:

Banco Bradesco
Pedro Guilherme Linhares Barbosa
Agência: 476
Conta Corrente/ Poupança: 48157-2
CPF: 228.313.228-20 (PIX)

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, do instagram @teomidia, para edificar-se todos os dias!