TEOmídia Cast

#097 - A Reforma Protestante

October 31, 2022 TEOmídia Cast com Alderi
TEOmídia Cast
#097 - A Reforma Protestante
Show Notes

A reforma que mudou o mundo merece um episódio especial, neste caso com um grande especialista na área. Observe como abordaremos a fundo o efeito protestante da religião no século XVI, abrindo destaque aos personagens menores mas indispensáveis para que acontecesse a Reforma Protestante.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Dr. Alderi de Mattos que é Bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Filosofia pela Universidade Católica do Paraná e em Direito pela Escola de Direito de Curitiba. Também é Mestre em Novo Testamento pela Escola Teológica Andover Newton, EUA, e Doutor em Teologia pela Escola de Teologia da Universidade de Boston, EUA. Além de ser pastor, é o historiador oficial da Igreja Presbiteriana do Brasil e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie e no Seminário Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição.