TEOmídia Cast

#096 - Editora Cristã Evangélica

October 24, 2022 TEOmídia Cast com Abimael Souza e André Lima
TEOmídia Cast
#096 - Editora Cristã Evangélica
Show Notes

Mais uma editora com a missão de servir a Cristo, papel este de todo cristão e cristã também. Houveram muitos desafios nos últimos anos, e hoje veremos como a Editora Cristã Evangélica atendeu a carência espiritual nos períodos de isolamento e receitas atípicas.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Pastor Abimael Souza é diretor geral da Editora Cristã Evangélica, desde 2008. Formado em Teologia e Administração de Empresas PUC Goiás, membro da Governança da SBB, desde 2021, ex-presidente da ICEB (Igreja Cristã Evangélica do Brasil) em 1999-2006; trabalhou de 1964 a 1996 na estatal de Goiás CERNE, Consórcio de Empresas de Radiodifusão e Notícias do Estado complexo de Rádio AM, FM e TV, onde ocupou os cargos de diretor administrativo, diretor financeiro e diretor de RH.

André Lima é pastor da Igreja Cristã Evangélica e contêm muitos trabalhos como professor, escritor e editor, sendo responsável pela tradução e publicação do currículo do ministério "Investigando o Cristianismo" em nosso país e um dos responsáveis pela editora Classical Press.