TEOmídia Cast

#095 - Mídia Reformada

October 17, 2022 TEOmídia Cast com Diego e Mayara Galhardo
TEOmídia Cast
#095 - Mídia Reformada
Show Notes

Toda mídia deste século busca espalhar seu conteúdo, assim como todas as igrejas. Atualmente seus métodos tiveram uma reformada neste transmitir o evangelho, criando novas necessidades e é o que ouviremos hoje. Conheça como a Mídia Reformada atua na comunicação das igrejas, pelos novos meios de atingir os fiéis e como administrar esse tráfego digital também.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Diego e Mayara Galhardo são casados, pais da Laura e fundadores da Mídia Reformada, uma agência de comunicação que atende igrejas e instituições confessionais.

A Mídia Reformada foi fundada em 2020 tendo em vista a necessidade das igrejas se comunicarem através das redes sociais durante a pandemia. O grande objetivo de seu trabalho é usar as ferramentas que a internet nos dá para inundar as redes sociais com o Evangelho!