TEOmídia Cast

#093 - Educação Cristã Clássica

October 03, 2022 TEOmídia Cast com Dra. Esther Martins
TEOmídia Cast
#093 - Educação Cristã Clássica
Show Notes

A história do mundo é clássica, com muitas quedas e ascensões de todos os tipos. Só que até hoje, a educação e vida cristã se mantêm. Ouça agora, a união e a diferença destes dois mundos com o ensino atual e a educação cristã clássica ainda servindo no aprendizado das ovelhinhas e dos pais cristãos.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!


Dra. Esther Martins é medica, casada e mãe de três crianças. Ela e sua família estão muito envolvidos no movimento de ensino domiciliar. Autora de livros na área de educação infantil, e pós graduada em Educação Cristã Clássica pela Faculdade Internacional Cidade Viva.

André Lima é pastor da Igreja Cristã Evangélica e contêm muitos trabalhos como professor, escritor e editor. André também trabalha como um dos responsáveis pela editora Classical Press, que produz material de alta qualidade com foco em Educação Cristã Clássica.