TEOmídia Cast

#088 - Comunicação e Tecnologia para a Glória de Deus

August 29, 2022 TEOmídia Cast - Tecnologia e Publicidade
TEOmídia Cast
#088 - Comunicação e Tecnologia para a Glória de Deus
Show Notes

Nascemos para comunicar e como isto é divertido. Igual o nosso papo de hoje, entenda, com dois grandes publicitários, um pouco da história, curiosidades, técnicas, evolução de tendências e adaptação dos olhos do público nessa área da comunicação. Seja nas artes, no cinema, nas redes do momento e principalmente, na transmissão do evangelho, a tecnologia também foi feita para a Glória de Deus, discutimos inclusive um pouco do Pastor 2.0 e em como o alcance da mensagem ainda se faz necessário.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Artur Mendes tem um extenso currículo servindo a Igreja de Cristo na área de comunicação. Participou de Vencedores por Cristo, sendo compositor de diversas músicas cristãs. Trabalhou para Luz Para o Caminho e por muitos anos serviu a Igreja Presbiteriana do Brasil na área de Rádio e Televisão.

Júlio Pardo, apesar de jovem, tem um bom currículo como produtor e diretor de áudio e vídeo para diversas missões evangélicas, igrejas e pastores. Usa do seu talento para a glória de Deus e vem, junto com o Artur, bater um papo sobre o bom uso das tecnologias e mídias para a glória de Deus.