TEOmídia Cast

#085 - O que Deus requer de seus ministros?

August 08, 2022 TEOmídia Cast com Elienai Batista
TEOmídia Cast
#085 - O que Deus requer de seus ministros?
Show Notes

Pregar não é arte ou alegoria nem um recital de jargões. Ser ministro de Deus, exige não só preparo, algum talento e responder um chamado, há uma enorme responsabilidade que este fiel servo deve dedicar para servir, educar e edificar espiritualmente as ovelhas de Cristo. Isso e muito mais, no Cast de hoje.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O Pr. Elienai Batista é ministro da Palavra das Igrejas Reformadas do Brasil, atualmente servindo na plantação de uma igreja reformada em São Paulo. Ele é professor do Instituto John Knox e um dos idealizadores do site masculinidadebiblica.com. Ele tem produzido conteúdos sobre educação clássica, autoeducação, treinamento para os ofícios e sobre a masculinidade bíblica. Ele, ainda é esposo da Maralice e pai de quatro rapazes.

O nosso primeiro convidado é o Rev. Fernando Hamilton Costa que em seu ministério já pastoreou igrejas em Diadema (SP), Dourados (MS), duas em Bauru (SP) e, também, na Cidade Ademar, cidade de São Paulo. Foi capelão do Hospital Evangélico Dr. Sra. Goldsby King, em Dourados, onde também foi membro da Associação Beneficente Douradense, mantenedora do hospital, e presidente da diretoria. Atualmente é o pastor da Igreja Presbiteriana do Calvário, no bairro do Campo Belo, na cidade de São Paulo.