TEOmídia Cast

#083 - Como o Evangelho pode Restaurar o seu casamento

July 25, 2022 TEOmídia Cast com Helder Cardim e Phablo André
TEOmídia Cast
#083 - Como o Evangelho pode Restaurar o seu casamento
Show Notes

O quanto uma vida compartilhada pode ser boa e sagrada é um fato reconhecido até mesmo por aqueles que não a buscam. O casamento, como ocorre com um prédio, precisa de uma boa estrutura. Com o tempo sofre avarias e depreciações mas sempre pode ser restaurado. Permita que o Cristo seja o alicerce de sua união, não somente quando as coisas não vão bem, mas a todo momento.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O nosso convidado é Helder Cardim que é bacharel em Teologia com ênfase em Educação Cristã e Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida. Ele, também é Bacharel em Teologia pela Universidade Mackenzie, graduado do Instituto Haggai do Brasil, Mestre em Teologia Pastoral com ênfase em Educação Cristã pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper e Doutorando em Ministério pelo Reformed Theological Seminary - EUA. Atualmente é o Chanceler das escolas teológicas do Palavra da Vida Brasil e professor pesquisador no Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia, estado de São Paulo.

Participa, também, nesse programa, o Phablo André, que é formado em teologia pelo Seminário Presbiteriano JMC e está licenciado ao ministério na Igreja Presbiteriana do Calvário em São Paulo, onde trabalha ao lado do Rev. "Tio" Fernando, onde exerce o ministério de ensino e aconselhamento, principalmente junto aos jovens e casais da igreja local.