TEOmídia Cast

#082 - Livres pelo Sangue de Cristo

July 18, 2022 TEOmídia Cast com Wagner Zanelatto e Filipe Bentle
TEOmídia Cast
#082 - Livres pelo Sangue de Cristo
Show Notes

Para você que coloca os seus prazeres sempre em primeiro lugar. Rotulado ou não, é quase certo que exista algum vício em sua vida. Seja qual for sua prisão, drogas, pornografia, adoração e outras formas do pecado, há uma chave para a sua libertação.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O nosso convidado de hoje é o Wagner Zanelatto, que é pastor pastor da Igreja Presbiteriana de Vila Pompéia em SP, formado pelo Seminário Presbiteriano José Manoel da Conceição (com validação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie). Ele é, também, Mestrando em Teologia Pastoral Pelo Centro de Pós Graduação Andrew Jumper, no Mackenzie, com ênfase em Aconselhamento Bíblico. Ele é, ainda, Presidente da Federação de Comunidades Terapêuticas do Desafio Jovem no Brasil, Diretor do Instituto Aprenda Escolher, o responsável pela Escola de Líderes do Desafio Jovem no Brasil e também pela implantação do Ministério Viva Livre – Living Free – no Brasil. Finalmente, também é membro da Comissão Especial de Enfrentamento às Drogas da Igreja Presbiteriana do Brasil.