TEOmídia Cast

#077 - Trabalhando para a Glória de Deus - Uma Cosmovisão Cristã sobre o empreendimento.

June 13, 2022 TEOmídia Cast com Fábio Henrique (ORA) e Júlio Pardo
TEOmídia Cast
#077 - Trabalhando para a Glória de Deus - Uma Cosmovisão Cristã sobre o empreendimento.
Show Notes

Na nossa conversa de hoje teremos algumas respostas para algumas perguntas que temos. Existe trabalho para crentes? Um cristão ou uma cristã pode fazer arte ou viver dela? Qual a cosmovisão cristã para quem quer empreender?

Além de termos a oportunidade de conhecermos um business totalmente cristão no mundo da moda masculina, aproveite para estreitar a relação da arte com a fé, expandir a sua visão, como cristão, para os desafios do mundo, do empreendedorismo e da responsabilidade em executar nossos trabalhos com qualidade e excelência, pois estas são as marcas de um cristão.

Tenho certeza que você vai aproveitar bastante esse nosso podcast.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Fábio Henrique é natural de João Pessoa, Paraíba, e usa de seu talento e seu trabalho, na área da moda, para proclamar sua fé em Cristo Jesus. Dono da ORA, marca masculina de moda praia, Fábio cria suas estampas e coleções pautado no ensino das Escrituras e na transmissão do Evangelho.

Junto com o querido Júlio Pardo, conversamos sobre a cosmovisão cristã aplicada a arte e ao trabalho. Júlio Pardo é formado em Comunicação pela Universidade Metodista e especializado em som para cinema pela Academia Internacional de Cinema. Cursando pós graduação em Estudos Bíblicos e Pastorais pelo seminário teológico Servo de Cristo. É casado e membro da Igreja Batista da Palavra.

Leia, também, alguns dos artigos publicados pelo Julio em nosso blog.
https://blog.teomidia.com/author/julio-pardo/

Livros sugeridos neste Podcast:

  • A Arte Não Precisa de Justificativa; por Hans Rookmaaker.
  • A arte e a bíblia; por Francis Schaeffer.