TEOmídia Cast

#071 - Fazendo mídia com amor

May 02, 2022 Ludgero Neto, Paula Roosch e Rev. Fernando Hamilton
TEOmídia Cast
#071 - Fazendo mídia com amor
Show Notes

Duas das coisas mais comuns neste século, mídia e amor. Mesmo assim, muitos meios de comunicação não nos animam, nem preenchem aquele vazio que sentimos. Com tanta informação e entendimento espalhados, ainda temos a sensação que o amor não está sendo ensinado ou praticado. A saudade de tal sentimento paralelamente se traduz nas Escrituras, pois são muitas as ausências no nosso dia-a-dia, desde as ferramentas certas, as pessoas certas, um pouco de amor ao próximo dentro do cotidiano e principalmente o amor de Jesus Cristo. Já foi instrumento na vida de alguém? Não deixe aplicar o amor na sua vida e na dos outros, especialmente aquele que é mais necessário neste mundo, o amor de Cristo, para divulgarmos tamanha bondade, carinho, boas ações e enriquecer nossas esperanças e rotinas, seja como iniciantes na fé e como cristãos também.


O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Paula é a idealizadora e criadora do projeto Mídiamor. Membro da Comunidade da Vila (Igreja Presbiteriana da Vila Olímpia), ela tem se dedicado integralmente a esse projeto e conversa conosco sobre a relação de seu trabalho com sua fé em Cristo.

Conheça o projeto da nossa convidada em www.midiamor.com.br e @midiamor ou @paulamidiamor.