TEOmídia Cast

#057 - Os Princípios Bíblicos de Masculinidade

January 24, 2022 Ludgero Neto com Elienai Batista e Ludgero B. Morais
TEOmídia Cast
#057 - Os Princípios Bíblicos de Masculinidade
Show Notes

O conceito sobre o que é ser homem está confuso nos nossos dias, há grande esforço para destruir a masculinidade dos homens. Com isso, para estabelecer o significado de ser um homem de verdade, é preciso resgatar o princípio bíblico de masculinidade, saber o que Deus estabeleceu para seus filhos desde o início da criação. Nos acompanhe nesse bate-papo tão pertinente.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Elienai B. Batista é ministro da Palavra das Igrejas Reformadas do Brasil, atualmente servindo na plantação de uma igreja reformada em São Paulo. É, também, professor do Instituto John Knox e um dos idealizadores do site masculinidadebiblica.com. Ele tem produzido conteúdos sobre educação clássica, autoeducação, treinamento para os ofícios e sobre a masculinidade bíblica. Finalmente, o Pr. Elenai é casado com Maralice e pai de quatro rapazes.