TEOmídia Cast

#056 - Como ler a Bíblia

January 17, 2022 Ludgero Neto com Helder Cardin e André Oliveira
TEOmídia Cast
#056 - Como ler a Bíblia
Show Notes

No programa de hoje vamos falar sobre Hermenêutica. Apesar de que, à primeira vista, o termo possa parecer assunto exclusivo de acadêmicos e teólogos, vamos mostrar, de forma simples, o seu significado e a importância de uma correta hermenêutica para a nossa vida cristã. Quer saber tudo sobre esse assunto? Então participe, conosco, desse bate papo.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O nosso primeiro convidado é o Pr. Helder Cardim que é bacharel em Teologia com ênfase em Educação Cristã e Ministério Pastoral pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, bacharel em Teologia pela Universidade Mackenzie, graduado do Instituto Haggai do Brasil, mestre em Teologia Pastoral com ênfase em Educação Cristã pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper) e doutorando em Ministério pelo Reformed Theological Seminary - EUA. Atualmente ocupa a posição de Chanceler das escolas teológicas da Palavra da Vida Brasil e é professor pesquisador no Seminário Bíblico Palavra da Vida, em Atibaia, estado de São Paulo. Ele também é pastor colaborador da Igreja Evangélica Batista Nova Aliança, em Ribeirão Preto.

Participa, também do programa, o Pr. André Oliveira, que é o diretor Executivo da Missão Pregue a Palavra. Ele, também, é um dos pastores da Primeira Igreja Batista de Atibaia, a PIBA.