TEOmídia Cast

#053 - Celebrando a Cristo em um mundo secularizado

December 27, 2021 Ludgero Neto com Elienai Batista e Fernando Hamilton
TEOmídia Cast
#053 - Celebrando a Cristo em um mundo secularizado
Show Notes

No programa de hoje vamos procurar a resposta a uma pergunta que tem se tornado recorrente ao chegar a época de celebrarmos o Natal. Qual é o significado do Natal em uma sociedade que já, há muito, se esqueceu de Jesus, a encarnação do filho de Deus? O que ele significa nesse mundo que faz de tudo para ignorar que há um Deus criador que enviou o Seu filho para resgatar o homem que se havia perdido?

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O nosso primeiro convidado é o Rev. Fernando Hamilton Costa que em seu ministério já pastoreou igrejas em Diadema (SP), Dourados (MS), duas em Bauru (SP) e, também, na Cidade Ademar, cidade de São Paulo. Foi capelão do Hospital Evangélico Dr. Sra. Goldsby King, em Dourados, onde também foi membro da Associação Beneficente Douradense, mantenedora do hospital, e presidente da diretoria. Atualmente é o pastor da Igreja Presbiteriana do Calvário, no bairro do Campo Belo, na cidade de São Paulo.

O nosso outro convidado é o Pr. Elienai Batista que é Ministro da Palavra e dos Sacramentos nas Igrejas Reformadas do Brasil, servindo como missionário da Igreja Reformada do IPSEP em um projeto de plantação de uma igreja reformada em São Paulo. Também é co-editor da Revista Diakonia e Editor do Toda a Escritura.