TEOmídia Cast

#050 - A Imagem e Semelhança de Deus

December 06, 2021 Ludgero Neto com Heber Carlos de Campos e Donizete Ladeia
TEOmídia Cast
#050 - A Imagem e Semelhança de Deus
Show Notes

No programa de hoje vamos falar a respeito do homem visto sob a perspectiva da Palavra de Deus e não das suas próprias lentes. O que significa ter sido criado à imagem e semelhança de Deus? E aqueles que rejeitam a Deus, praticam coisas terríveis, esses também teriam sido criados à imagem e semelhança de Deus? Nós, por causa do pecado, perdemos algo da imagem de Deus?

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Os convidados desse episódio são:

O Dr. Heber Carlos de Campos é bacharel em Teologia pelo Seminário Presbiteriano de Campinas, Mestre em Teologia Contemporânea pelo Seminário Presbiteriano Rev. José Manoel da Conceição, doutor em Teologia Sistemática no Concordia Theological, EUA e, atualmente, é um dos pastores da Igreja Presbiteriana Paulistana, na cidade de São Paulo. Foi diretor do Seminário Presbiteriano Brasil Central, em Goiânia, professor do Seminário Presbiteriano JMC, diretor do CPAJ. É autor de inúmeros livros teológicos publicados por diversas editoras do país.

O Dr. Donizeti Rodrigues Ladeia é bacharel em Teologia pelo Seminário JMC, tem Licenciatura Plena em Filosofia, História e Psicologia pela FAI; também é Mestre em Ciências da Religião pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie e Doutor em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Também é Doutorando em Ministério pelo CPAJ/Reformed Theological Seminary e pastor da Primeira Igreja Presbiteriana de São Bernardo do Campo.