TEOmídia Cast

#160 - Bíblia Grifada, Importa!

January 15, 2024 TEOmídia Cast com Antônio Cabrera
TEOmídia Cast
#160 - Bíblia Grifada, Importa!
Show Notes

Quem nunca viu uma Bíblia grifada, rabiscada ou com anotações? Pois saiba, que uma Bíblia toda grifada, importa e muito, para a vida de um crente, que guarda Bíblias e seus mandamentos. Confira hoje, como algumas coisas antigas, nos aproximavam tanto da Bíblia. Este é o testemunho de Antônio Cabrera.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Antônio Cabrera é presbítero e professor da Escola Dominical da Igreja Presbiteriana de S.J. Rio Preto-SP. Casado com Ângela e tem 4 filhos: Barbara, Antônio, Vitoria e Giovana. É veterinário com pós-graduação em produção animal.  Atualmente é Presidente do Grupo Cabrera, um grupo familiar de três gerações atuando no agronegócio em 10 estados brasileiros. Foi diversas vezes eleito Líder Empresarial Nacional - Revista Balanço Anual e Jornal Gazeta Mercantil e é Consul Honorário da Espanha. Com 29 anos torna-se o mais jovem Ministro de Estado do Brasil, assumindo o cargo de Ministro da Agricultura e Reforma Agrária. Posteriormente assumiu o cargo de Secretario da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. É Sócio Titular da Sociedade Nacional de Agricultura. Possui condecorações no Grau de Grande Oficial como: Medalha da Ordem do Rio Branco; Medalha da Ordem do Mérito Aeronáutico; Medalha da Ordem do Mérito Militar; Medalha Ordem das Forças Armadas; Medalha da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho; Medalha do Mérito da Medicina Veterinária; Medalha Centenário da República; Medalha do Tribunal de Contas da União; Medalha da Organização das Cooperativas Brasileiras; Medalha de Mérito Apolônio Salles e Colar Honra ao Mérito da Assembleia Legislativa de São Paulo. É membro de várias entidades internacionais, como Mont Pelerin Society, World Buffalo Scientists Community, The Philadelphia Society, Unification Academy of Koreas  e Egyptian Veterinary Association for Buffalo Development. É Membro Fundador da Associação Brasileira de Cristãos na Ciência, do Instituto Brasileiro do Direito e Religião, da Associação Nacional de Defesa e Apoio aos Pais na Educação dos Filhos; Conselheiro da Associação Reformada de Cultura e Ação Política; membro do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, Capelão Nacional dos Gideões Internacionais no Brasil, Diretor da Sociedade Bíblica Brasileira, Presidente do Conselho Consultivo da Associação Nacional de Juristas Evangélicos (Anajure), membro do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp e Vice-Presidente Centro Mackenzie de Liberdade Econômica. E criador do site Fé & Trabalho.

Este podcast a serviço de Cristo, foi apresentado pelos pastores Fernando Hamilton Costa e Samuel Bezerra Ribeiro.