TEOmídia Cast

#157 - O Natal e o Príncipe da Paz

December 25, 2023 TEOmídia Cast com Fernando Hamilton e Samuel Ribeiro
TEOmídia Cast
#157 - O Natal e o Príncipe da Paz
Show Notes

Qual é o verdadeiro significado do Natal? É uma época de celebração e anúncio da paz. Mas o que está sendo celebrado, qual presente foi dado e qual foi recebido? Existe um príncipe, que é O Príncipe desta história. O TEOmídia Cast irá contar mais sobre o Príncipe da Paz e seu envolvimento no Natal.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Fernando Hamilton Costa que em seu ministério já pastoreou as Igrejas Presbiterianas de Diadema (SP), Dourados (MS), Bauru (SP), Aliança, também em Bauru (SP), Cidade Ademar (na cidade de São Paulo). Foi capelão do Hospital Evangélico Dr. Sra. Goldsby King, em Dourados, onde também foi membro da Associação Beneficente Douradense, mantenedora do hospital, e presidente da diretoria. Atualmente é o pastor da Igreja Presbiteriana do Calvário, no bairro do Campo Belo, na cidade de São Paulo.

Samuel Bezerra Ribeiro, já pastoreou a Igreja Presbiteriana Central de Mossoró/RN por 11 anos. Hoje, ele é pastor da Igreja Presbiteriana da Aliança de Pinheiros, em São Paulo. Tem Bacharelado em Teologia pelo Seminário Teológico de Fortaleza. Trabalha também com o aconselhamento de Adolescentes e Jovens, com teatro, música e com a organização de acampamentos. É secretário presbiteral de UMP e Secretário Sinodal de UMP.