TEOmídia Cast

#155 - De Canaã aos Conflitos Israel x Palestina

December 11, 2023 TEOmídia Cast com Eduardo Baez
TEOmídia Cast
#155 - De Canaã aos Conflitos Israel x Palestina
Show Notes

O mundo ainda presencia uma série de conflitos, destacando-se o persistente embate entre Israel e Palestina. Nesta estreita faixa de terra, historicamente denominada Canaã pela narrativa bíblica, desenrolam-se tensões profundas entre judeus e muçulmanos, personificadas na complexa relação entre Israel e Palestina. Para compreender mais sobre esse contexto, convido você a explorar as nuances dessa história na entrevista conduzida pelo historiador Eduardo Baez no podcast TEOmídia Cast. 🧡

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Eduardo Baez é historiador, sociólogo e cientista político, além de ser membro ativo da Igreja Presbiteriana Chácara Primavera em Campinas, SP. Atuando como professor no Ensino Médio e Pré-vestibular, ele também se destaca como autor de materiais didáticos para importantes editoras, como a Editora Moderna e a Editora Saraiva, abordando temas que permeiam a História, Filosofia e História da Arte. Com uma sólida experiência, Eduardo Baez possui expertise na seleção, organização e liderança de equipes pedagógicas no Ensino Médio e Pré-Vestibular. Além disso, sua competência se estende ao domínio das ferramentas do Google For Education, agregando modernidade e eficiência ao seu trabalho educacional.