TEOmídia Cast

#081 - Como os Cristãos Podem Servir a Vida Politica.

July 11, 2022 TEOmídia Cast com Gustavo Brasileiro
TEOmídia Cast
#081 - Como os Cristãos Podem Servir a Vida Politica.
Show Notes

Sobre Política e Religião não se discute? Hoje sim!
A liderança tende a transcorrer melhor quando o posto é assumido por alguém temente a Deus. Acompanhe nessa conversa, o enorme papel social, seu, meu e de todo cristão, servindo ao próximo, na área que for mais útil e o mais quebrantado possível.

Sejamos justos, humildes, responsáveis e vigilantes ao obedecer o dever cívico e, principalmente, a Lei do nosso Senhor.

Gustavo Brasileiro é natural de Patrocínio em Minas Gerais. Formado em Direito com mestrado e doutorado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Gustavo é suplente na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e já foi vice prefeito em sua cidade natal.  Sendo ele um cristão, filho de pastor, desenvolve toda sua visão de serviço à luz das Escrituras, desejoso como um servo de Cristo em exercer seu trabalho na política pública em amor ao próximo, como resposta ao chamado de Jesus.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!