TEOmídia Cast

#076 - Sociedade Bíblica Trinitariana

June 06, 2022 TEOmídia Cast com Pr.Harold R. Gilmer e Dr. José Viana
TEOmídia Cast
#076 - Sociedade Bíblica Trinitariana
Show Notes

"Não é um hobby, é um instrumento de meditação constante". E para este instrumento durar tanto, cabe um fino trato e construção, tal como foi o desenho do Criador que nos fez. Ou seja, hoje falaremos de bíblia! E o testemunho de não mudar a Palavra de Deus, usar e disseminar o que é bom, inclusive os ensinamentos Dele e deste livro.

Nesta semana a Sociedade Bíblica Trinitariana comemora 54 anos !!!

A Trinitarian Bible Society (Sociedade Bíblica Trinitariana) fundada em Londres, 1831, hoje com sede em seis países. atua no Brasil desde 1968 com objetivo de preservar a publicação da Bíblia Sagrada, focada em revisar a Bíblia de Almeida.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com.

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

Proferssor Harold R. Gilmer, vice-presidente executivo da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil, mestrado em exposição bíblica pela Pensacola Theological Seminary, EUA, missionário pela Mt. Abarim Baptist Mission Int., enviado pela Worth Baptist Church, Texas, atualmente fundando a Igreja Batista Nova Vida em Vila Guacuri, São Paulo, casado com a Lílian Rocha, pais do Raphael e da Danielle.

Doutor José Viana é pastor da Igreja Batista de Vila São José, São Paulo, há 27 anos, casado, há 40 anos, 4 filhos, uma neta, advogado e secretário da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil.