TEOmídia Cast

#059 - Os 50 Anos da COMEV

February 07, 2022 Fernando Hamilton com Joseph C. Rast e Marcelo Valim
TEOmídia Cast
#059 - Os 50 Anos da COMEV
Show Notes

A Comev, missão evangélica que tem o foco na propagação do Evangelho do Senhor Jesus usando os meios audiovisuais, como o TEOmídia Cast, está fazendo 50 anos. Conheça um pouco dessa história tão bonita na presença de um de seus fundadores e do seu atual Superintendente Executivo.

O TEOmídia Cast é um podcast que também pode ser assistido no serviço de streaming TEOmídia. A cada semana, convidados especiais falam sobre teologia, vida cristã e fé, para a glória de Deus. Para assistir na íntegra acesse TEOmídia.com

Confira também
nossas novidades no link da bio, em @‌teomidia, para edificar-se todos os dias!

O nosso primeiro convidado é o Pr. Joseph Cullen Rast II, fundador e atual presidente da Comev. Ele é bacharel em Teologia formado nos Estados Unidos e missionário no Brasil. Após um período como missionário na Liga do Testamento de Bolso, em 1970, em conjunto com o missionário Lou Knowlton, começou a sonhar com a Comev que viria a se tornar uma realidade em 1972.

O nosso outro convidado é Marcelo Valim Carvalho, atual Superintendente Executivo da Comev. Ele é bacharel em Comunicações com especialidade em Rádio e TV pela Universidade de São Paulo. Foi técnico de som na década de 1970, atuou na área de negócios nas décadas seguintes e retornou à Comev em 2009. Teve uma atuação importante na recuperação administrativo financeira e ministerial da Comev.